Nem todo mundo fica confortável ao beijar em público. Independente dos motivos se basearem em sua educação, formação cultural, ou preocupação com o que os outros pensam, é possível aprender a beijar em público sem desmoronar.
Método 1 de 2: Beijo romântico
- 1Entenda que existem beijos e beijos. Em geral, é apropriado beijar alguém apenas na bochecha, em ocasiões como funerais ou encontros políticos, considerando que a ocasião para um longo e apaixonado beijo não é na maioria dos contextos públicos. Por exemplo, um beijo de língua seria altamente inapropriado quando sentado em um restaurante, mas mal seria notado no meio de uma boate às 03 da manhã. Julgue a adequação do contexto e ajuste seu beijo de acordo.
- 2Verifique o contexto. Não é sempre certo de beijar em público, e violar os costumes sociais, ou até mesmo as leis sobre o beijo público irá resultar em constrangimento e em alguns lugares, multa, e até prisão.
- Se você estiver viajando de um país com interpretações mais liberais sobre demonstrações públicas de afeto para um que não aprova tais exposições públicas, certifique-se de agir corretamente, para evitar ter problemas. Consulte a Wikipédia: the appropriateness of public displays of affection in each country
- 3Relaxe. Se você ficar pensando no que as pessoas vão pensar de você, não vai aprender a gostar de beijar em público. Desde que você esteja beijando em algum lugar que não ofenda o senso comum de decoro (ver o passo acima) ou não esteja beijando de maneira escandalosa, não deveria sentir vergonha de mostrar seu amor de outra pessoa. Para ajudar a ficar relaxado:
- Beije com bom senso. Não precisa fazer uma maratona do beijo, que deixe as pessoas ao redor desconfortáveis.
- Lembre-se de que você não está em uma competição de quem beija melhor. As pessoas ao seu redor preferem não observar, quanto mais premiá-lo por seus esforços. Você está beijando porque ama essa pessoa, por isso, mantenha isso pessoal e discreto.
- 4Certifique-se de que a pessoa que você está beijando esteja feliz de beijar em público. Quando apenas um de vocês está confortável, não é justo forçar seu parceiro a fazer demonstrações públicas de afeto.
- 5Não invada o espaço de alguém para provar algo. Se alguém estiver chateado por vê-los beijando, simplesmente ignore a sua atitude e vá para um lugar mais tranquilo. Isto é muito melhor do que provar algo se aproximar, beijar mais furiosamente e ser sarcástico. Esta linguagem corporal é equivalente ao resrespeito e abuso verbal. Beije em público com responsabilidade.
Método 2 de 2: Beijo de saudação
- 1Seja educado e aprenda a beijar como uma saudação, onde for apropriado fazê-lo.
- 2Em muitos países e círculos sociais específicos, beijar em público é mais do que normal. Isso é descrito em detalhes aqui.
- 3Prepare-se para dar beijos de bochecha em parentes e amigos na quando encontrá-los. Em muitas culturas, é apropriado beijar parentes e amigos na bochecha como uma saudação.
- A quantidade de beijos de bochecha depende do contexto cultural.
- Esta forma de beijar é usada frequentemente para congratular também.
- Para mais detalhes sobre beijar na bochecha procurando na Wikipédia em:http://en.wikipedia.org/wiki/Cheek_kissing.
No hay comentarios:
Publicar un comentario